>

Eita pega já faz cinco meses que não posto nada aqui. Será que ainda tem alguém que perde seu precioso tempo em entrar aqui pra ver se tem atualização? NOT
Pois bem não tem acontecido nada de excepcional. E isso é um dos motivos porque não venho postando nada. Mais vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa.
Essa semana a Andréia entrou em contato comigo para poder enviar um projeto para o BASA (Banco da Amazônia), na hora fiquei meio desanimado, pois não sabia direito o que seria o projeto e qual seria a minha função caso ele fosse aprovado, conversando melhor, acabei pedindo que ela me manda-se a idéia do projeto para que eu pode-se ver. Pois bem para minha surpresa o projeto é fazer um livro, fotográfico com perfis de pessoas, daqui da região. Leia-se Cone-sul do Estado de Rondônia.
E minha função é de fotografar as pessoas que serão entrevistadas. Não preciso dizer que na mesma hora meu desanimo passou, e entrei em um HYPE enorme do projeto, agilizei o mais rápido, toda a papelada que foi pedida pelo banco. Agora estamos na espera da aprovação do projeto. Mas como o projeto foi bem elaborado tenho certeza que será. E isso me deu uma idéia. Alem de fazer as fotos para o livro. Vou tentar disponibilizar aqui alguns vídeos, ou melhor, o making off da produção. Talvez isso possa auxiliar algumas pessoas, e ver como acontece uma produção de um livro “jornalístico” eai o que acham? Falando nisso tenho uns vídeos do ultimo post, pretendo editá-lo e postar aqui. Ele não mostra muita coisa, mais já servir de BETA TEST VIDEO
Que tal? Vou editar e posto ele ainda hoje. Bom é isso talvez isso não se torne um blog “Vida de Fotografo”, seria bacana. e acho que da pra fazer já que minha faculdade acabou, e agora só me resta a monografia, tempo não vai falta. Bem é isso beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.
