>E lá fui eu para pimenteiras mais uma vez, dessa vez com outro projeto. Dessa vez sem ligação com a Unir e sim

a Trabalho propriamente dito, não que da ultima vez não tenha sido a trabalho, e sim estou trabalhando na área, faço
parte de um projeto cultural chamado Hatisu do ministério da cultura e com apoio do ponto de cultura cone-sul plural e ONG beija-flor.
saímos de vilhena na parte da tarde tivemos um atraso por causa da vistoria no ônibus que

iríamos viajar. Após a vistoria seguimos
com destino a pimenteiras, paramos uma vez em cerejeiras pois estávamos um pouco cansados de ficar sentados, continuamos a viajem
chegamos mais ou menos as
19:30 do mesmo dia Ficamos em uma chácara/sitio muito legal por sinal.
no dia seguinte fomos a uma escola dar uma palestra sobre Teresa de Benguela além disso conseguimos informações para nosso projeto

o projeto hatisu é um resgate histórico e cultural do cone-sul do estado de Rondônia.
Descobrimos pessoas antigas que poderiam enriquecer ainda mais
nosso resgate, então fomos atrás deles, não darei muitos detalhes pois é necessário um pouco de sigilo nesse momento, depois voltamos para o sito/chácara
almoçamos e voltamos para a cidade, coletamos algumas imagens da cidade para a abertura do documentário e novamente voltamos para chácara.
tenho de dizer que fizeram uma grande logística tanto na parte do transporte quanto na parte de recepção, estavam com a gente o pessoal do teatro Wankabuki que apresentaram algumas peças teatrais

em uma escola, e também uma turma da saúde ou seja, tinha uma mega estrutura para supri nossas necessidades lá.
Conseguimos arrebatar mais duas almas para o projeto o Hebert e a Elen/Helen que nos ajudaram muito não poderia esquecer deles de forma alguma fizeram perguntas pertinentes quando mais precisávamos
E nos ajudaram em toda parte do projeto, só tenho a agradecer a essas duas pessoas muito gente boas. Segunda começo a editar a parte de pimenteiras pois dia 20 de novembro eu volto

e espero que dessa vez não esteja tão frio como dessa ultima vez que eu fui, que por sinal foi terrível pra mim que sofre com o tempo frio
no mais nada mais e só avisando que por esse e outros motivos eu estou demorando pra posta antes que eu esqueça
Pra quem ouve o devoradres de pixel ele está atrasado por esse motivo e por que o Fernando estava doente e o Thierri tava sem internet mais essa semana o cast entra no ar blz
tchau
